|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FEIRAS
Artigos fazem brinde aos sentidos
DA REPORTAGEM LOCAL
Visão, audição, tato, paladar e
olfato. Cada um dos sentidos
humanos dá sua contribuição
na hora de escolher um presente. Por isso a 10ª Expo Bríndice
(feira de brindes, produtos promocionais, presentes corporativos e mídia extensiva) tem o tema "Influência dos cinco sentidos na escolha de um brinde."
O evento, que contará com
um espaço batizado de "sala das
sensações", acontece de terça a
sexta, no Centro de Eventos São
Luís (rua Luís Coelho, 323, Bela
Vista), na cidade de São Paulo.
Mais de cem expositores levarão novidades, das mais simples
às mais sofisticadas, incluindo
opções com preço unitário a
partir de R$ 0,05. Cerca de 9.000
visitantes devem passar por lá
nos quatro dias de evento, de
acordo com os organizadores.
Segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice e organizador da feira, o setor movimentou R$ 1,6 bilhão em 2002.
Os carros-chefes continuam
sendo os já conhecidos chaveiros, camisetas, canetas, ímãs e
similares. "Mesmo com modelos mais sofisticados disponíveis, as empresas continuam
optando pelos brindes mais
simples", conta Salvador.
Entre as novidades de 2003, a
AromaKraut, especializada em
aromaterapia, leva brindes para
o olfato. São sabonetes, incensos
energéticos e kits de banho.
O paladar é seduzido pela
Choco-Logo, que grava a marca
do cliente em barras de chocolate. E os olhos podem ser fisgados com balões da Flexmetal.
A visitação é gratuita. Informações: 0/xx/11/5078-4066 ou
www.brindice.com.br.
Texto Anterior: Legislação: Falência muda pouco para pequeno Próximo Texto: Expositores dão opções de espaço para eventos Índice
|