|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FEIRAS
Salão da ABF ajuda a definir ponto comercial
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Aspirantes a franqueados
que visitarem neste ano a
ABF Franchising Expo -a
maior feira de franquias da
América Latina- poderão
deixar o local tendo escolhido
não só o novo negócio mas
também seu ponto comercial.
Segundo a ABF (Associação
Brasileira de Franchising), organizadora do evento, o Salão
do Ponto Comercial servirá para que, com a ajuda do franqueador, o franqueado possa
escolher a localização ideal da
loja antes de ter o negócio formalizado. Para isso, a feira deverá abrigar representantes de
empreendimentos como shoppings e imobiliários.
Serão 170 franquias em exposição, e a ABF espera atrair cerca de 23 mil pessoas (veja quadro abaixo). Todos os espaços
da feira já foram vendidos, segundo a ABF.
(BRUNO LIMA)
Texto Anterior: Oportunidade: Maquina usada pode custar 50% menos Próximo Texto: Espaço em feira de marketing custa R$ 7.200 Índice
|