|
Texto Anterior | Índice
Evento sobre mercado cultural vai até quarta
DA REDAÇÃO
Investir em ações de marketing cultural, visando melhorar
a imagem institucional, ou
mesmo abrir empresa nesse
mercado não é de privilégio de
grandes companhias.
Para atingir o público interessado, o Sebrae-SP (Serviço de
Apoio às Micro e Pequenas
Empresas) organizou o "Mês
do Empreendedor Cultural",
que se encerra no dia 28.
"Muitas pessoas demonstravam interesse e procuravam
informações nos Balcões Sebrae, mas não havia nada formatado especificamente para
isso", afirma Ary Scapin, coordenador do núcleo de cultura
do Sebrae-SP. "Vemos a cultura como negócio", completa.
O programa trabalha principalmente três pilares: capacitação, oferecendo cursos de marketing cultural, leis de incentivo e produção cultural; a sensibilização das empresas e a geração de conhecimento do mercado, que funciona como uma
ferramenta de desenvolvimento socioeconômico.
Mês do Empreendedor Cultural -
até 28/8, das 19h30 às 21h, na r. Vergueiro, 1.117, Liberdade. Preço: gratuito. Informações: 0800-780202.
Texto Anterior: Feiras e congressos: Escolar 2002 começa no dia 3 e aposta nos produtos licenciados Índice
|