São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NA PRÁTICA FOCO NAS MUDANÇAS Na Fotoptica, a preocupação é "ensinar os franqueados a pensar como o franqueador", conta Mauro Motta, 38, diretor comercial. "Temos aprendido muito com eles." Entre as medidas implantadas para essa aproximação, figura a organização de reuniões quinzenais com turmas de franqueados, que apresentam resultados gerados por estratégias específicas. As dez melhores servem de conteúdo para cursos implantados na intranet. Wanderley Santelmo, 46, sócio de loja no Itaim, adotou um projeto piloto para revelar filmes e vender lentes de contato com entrega em domicílio e viu vantagens. Hoje, a idéia pode vir a ser adotada em toda a rede. "É uma gestão de mão dupla", comemora. Texto Anterior: Seleção de parceiros fica mais rígida Próximo Texto: Gestão: Polêmica em lei faz empresa "copiar" S.A. Índice |
|