São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

BRAVURA Marte em Escorpião inicia mês aumentando a coragem para transformar condições.

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte vai começar a injetar mais energia em seus projetos compartilhados. A última palavra depende de concentração, esforço e determinação diante de obstáculos. O eclipse solar de quarta promete surpresas e negociações no âmbito profissional.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Um dia de eventos agradáveis inicia o mês que fecha este ano, em que Saturno das estruturas se uniu a Urano das renovações, criando novos cenários. Júpiter e Plutão estão em uníssono propondo outras mudanças, que começam agora. Estratégia é tudo.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
Semana decisiva nos campos sentimental e financeiro. Espaços e limites pessoais se chocarão com os alheios. A dissensão revelará a você o insustentável, que parecia seguro. Afaste sedutores e gente que pareça ser acima do humano. Defenda-se e ore.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Um domingo de bom tamanho para quem quer sonhar acordado e distrair-se com a beleza deste mundo. Siga tranquilo e trate à noite de prestar atenção aos compromissos rotineiros. Algo pode dar errado graças à sua imprevidência. Cuide da saúde.

LEÃO
(22 jul. a 22 ago.)
Você se agarra na empolgação, antevendo as possibilidades secretas dos inícios e as inflexões do invisível. A seu favor, os fortes: Júpiter, Marte, Plutão. Você poderá usar essa força para a escuridão ou para a luz, mas responderá pelo resultado nos próximos três dias.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Momentos de oscilação e mudança no panorama familiar são as promessas dos próximos dias. Um eclipse solar na quarta vai pegar em cheio o tema da renovação e do vínculo. Marte e Júpiter entram em cena com força: aguarde crises criativas e mais audácia.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
Dia bom para vivências emocionais profundas. Você começa bem o mês, com coragem que cria condições para a independência e a autonomia. Além de uma ajuda especial de Marte, agora nos valores e na segurança, espere mudanças no ambiente próximo.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
Comemore o início deste mês. Ele vem lhe trazendo a recuperação da força e vontade de criar mais independência, que parecia ter desaparecido sob as obrigações e chateações da rotina. Isso fará seu espírito levantar e ganhar o mundo. Evite desperdício.

SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.)
Você inicia dezembro investido de mais prestígio, liberdade e poder de agir. Contudo, Marte, o planeta que comanda a garra, transita em suas renúncias e no altruísmo. Terá de ser líder nesse assunto. Tenha cuidado com a saúde nos próximos dias. Medite hoje.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Depois de entrar na fase de reavaliação, você já recebe uma boa noticia: Marte, agora em Escorpião, promete enviar entusiasmo e apoio de amigos e associados. Júpiter e Netuno aumentam sua sensibilidade para os negócios. Libere mágoas e sofrimentos.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
Espere um clima de insatisfação e disputas a partir de agora. Para se mostrar competente e agir de acordo com o que considera correto, abra confronto e aguente o tranco, especialmente com superiores. A lunação de quarta vem com crise no planejamento. Passeie.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Você irá superar as expectativas. Viagens, estudos e carreira começam a estar mais interdependentes. Depende de você esclarecer objetivos e estratégias. Para isso, conte com a intuição e os sonhos, bastante proféticos. Aguarde reviravolta com consequência profissional.


Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: A miséria do espetáculo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.