São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Lamentável a cobertura do "Domingo Legal" sobre o caso Pedrinho. Gugu não resiste a dar o seu toque pessoal de baixaria ao tema. A repórter, na porta da casa da irmã de Pedrinho, incitando os populares com a desculpa de que "estou apenas fazendo o meu trabalho", enquanto o cantor Zezé di Camargo fazia comentários do tipo "é nessa família que o garoto foi criado?". Por que Gugu não fala sobre a estranha relação com a mãe de seu filho, com quem não vive junto, mas planeja um segundo filho?
Luiz Cláudio Silva, São Paulo (SP)

Um absurdo a ação deseducativa da novela "Malhação". Eles deveriam divulgar métodos contraceptivos mais adequados aos jovens, e não estimular que garotas de 18 anos utilizem o DIU. Os autores deveriam utilizar o poder da televisão para educar os adolescentes sobre como se prevenir de doenças e gravidez indesejada usando camisinha e pílula anticoncepcional, métodos mais adequados aos jovens.
Raquel Camargo, Londrina (PR)

Protesto contra o Sony, que, após anunciar a nova temporada das séries, começa a reprisá-las e nem chega a exibir seu terceiro episódio, como ocorreu na quinta (21/11) com a excelente "ED".
Fernanda Carbonari, Jundiaí (SP)

Uma das raras atrações de bom gosto da TV aberta, o "Programa Raul Gil", forçado pela guerra de audiência, teve de acabar com o quadro de calouros. O pior é que o velho apresentador vai ter de baixar o nível de seu programa para fazer frente à mediocridade imbecilizadora de Luciano Huck e Gilberto Barros.
Maria Damásio Rizzoli, São Paulo (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Sexo inseguro: Especialistas em Aids criticam a programação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.