São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Spielberg volta aos ETs

SÉRGIO DÁVILA

Começa amanhã aqui nos EUA a minissérie "Taken" ("capturados", em inglês), no canal Sci Fi, 20 capítulos de uma hora cada um que seguem a história de três famílias e seus (supostos) contatos imediatos com ETs. Tudo muito normal não fosse o produtor do programa ninguém outro que Steven Spielberg, o próprio Mr. ET. Ele promete fazer pela ufologia na TV o mesmo que fez pela Segunda Guerra em sua minissérie anterior, "Band of Brothers", sucesso do HBO. Na semana que vem conto como foi.

FOI AO ar aqui na terça a estréia da segunda temporada de "The Osbournes". Continua tão demente quanto antes, apesar de o primeiro episódio mostrar demais cenas velhas, como a ida do casal (ir)real à Casa Branca, no começo do ano, e a apresentação de Kelly na MTV. Do segundo em diante vai melhorar, dizem.

ALIÁS, JACK e Kelly (que fez show na terça no Irving Plaza, em Nova York; casa lotada) deram entrevista dizendo que alguns dos episódios da temporada passada tiveram roteiro, sim. O assessor de imprensa dos pais refutou, dizendo que os meninos estão enganados, que foi espontâneo...

QUINTA RETRASADA, depois de muita enrolação, Grace (Debra Messing) acabou se casando mesmo com o dr. Leo (Harry Connick Jr.), no 100º episódio de "Will & Grace". É o começo do fim da graça, pode escrever.

POR FALAR em "Will & Grace", o telefime "Martin & Lewis", que foi exibido domingo passado aqui com Sean Hayes (o hilariante Jack da série) no papel de Jerry Lewis, é fraquinho, fraquinho. Sem graça e babão.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br
Site: www.uol.com.br/sergiodavila


Texto Anterior: Be-a-bá na TV: Teletubbies dão audiência à TV Cultura
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.