Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
Touareg ganha kit R-Line para brigar com Porsche Versão com apelo esportivo do utilitário VW traz motor V8 e volante com aquecimento DE SÃO PAULOUm ano após lançar o novo Touareg, a Volkswagen apresenta a versão R-Line do utilitário. O carro traz itens estéticos que o deixam com aparência mais esportiva. Há saias laterais e frontal na cor do veículo, apliques cromados na base das portas e rodas raiadas de 20 polegadas com desenho exclusivo. O interior também traz detalhes exclusivos da série, como pedais de aço inoxidável, painel com acabamento de alumínio e volante de couro com aquecimento. Com o pacote R-Line, o preço do modelo V8 (topo de linha) passa de R$ 308,2 mil para R$ 333,7 mil. É quase o mesmo valor que a Porsche pede pelo Cayenne V6 (300 cv): R$ 339 mil. O jipão VW divide plataforma com o Porsche e com o Audi Q7. E se não tem o prestígio dos irmãos, compensa ao entregar boa potência na versão V8 (360 cv) e uma ampla lista de itens de série. O Touareg é o único VW no país a ter suspensão pneumática eletrônica (com ajuste de altura e rigidez) e sistema auxiliar de estacionamento com câmeras panorâmicas, que permitem ao motorista ter uma visão de 360 graus em torno do carro. As imagens são projetadas no painel. Além do Cayenne, o Touareg tem como concorrentes o Audi Q7, o Mercedes ML e o BMW X6, todos posicionados na faixa de R$ 330 mil. Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |