São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS ESTADOS

BAHIA

Pesquisas mostram PFL como grande vencedor
Se forem confirmados os resultados das pesquisas, o PFL deve ser o grande vencedor nas eleições da Bahia. O senador Paulo Souto (PFL), em pesquisa Ibope de ontem tem 59% dos votos válidos. Ex-presidente do Congresso, Antonio Carlos Magalhães deve retornar a Brasília, pois é o favorito nas pesquisas ao Senado. A segunda vaga deve ser do ex-governador César Borges (PFL).

PERNAMBUCO

Jarbas Vasconcelos deve se reeleger
O governador e candidato à reeleição Jarbas Vasconcelos (PMDB) pretende "ampliar e qualificar" os programas sociais, caso vença as eleições. Pesquisa Ibope de ontem dava a ele 72% dos votos válidos. Com chance de vitória no primeiro turno, Jarbas definiu os programas sociais como uma de suas duas prioridades. A outra são as obras iniciadas na administração, destaque para o plano rodoviário.

PARAÍBA

Líder nas pesquisas tem candidatura abalada
Há um mês as pesquisas davam como certa a vitória de Cássio Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno. Mas ele passou a ser alvo de ataques de adversários e teve a sua candidatura abalada. Pesquisa Ibope divulgada ontem dava a ele 57% das intenções. A pesquisa ainda mostra que Roberto Paulino (PMDB) tem 32%.
PIAUÍ

PFL e PT disputam em cenário inédito
Num quadro inédito na história do Piauí, PFL, com o candidato Hugo Napoleão, e PT, com Welington Dias, disputam hoje o voto de 1,8 milhão de eleitores do Estado. Até então, o cenário era uma divisão entre PFL e PMDB. O petista e o pefelista estão empatados na última pesquisa Ibopa com 48% dos votos válidos. 5.300 homens da PM, do Exército e da PF acompanham as eleições.

PARÁ

Candidatos articulam aliança antitucano
Os três candidatos de oposição ao governo do Pará articulam a formação de uma aliança antitucana com apoio do ex-senador Jader Barbalho (PMDB) para tentar derrotar no segundo turno o candidato Simão Jatene (PSDB), 33% no Ibope, apoiado pelo governador Almir Gabriel. Jatene teve o registro da candidatura cassado, mas a sentença foi anulada pelo TRE. Ainda será analisado recurso.

RIO GRANDE DO NORTE

Wilma surpreende com liderança
Wilma de Faria (PSB) causa surpresa com a sua praticamente certa passagem para o segundo turno, segundo pesquisas, como primeira colocada. A tendência é apontada pelo Ibope, que dá a ela, em pesquisa de ontem, 40%. A ex-prefeita de Natal, que concorre com o governador Fernando Freire (PPB), não conta amplo apoio no interior.



Texto Anterior: Ceará: "Onda Lula" pode levar tucano ao 2º turno
Próximo Texto: Distrito Federal: Denúncia de grilagem pode levar a 2º turno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.