São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

São Caetano assume liderança
O São Caetano assumiu a liderança do Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Botafogo, ontem, no estádio Caio Martins (Niterói). O time de Mário Sérgio soma agora 29 pontos, como o Juventude, mas leva vantagem no saldo de gols (11 contra 9).
O Botafogo desperdiçou, em casa, a chance de conseguir a terceira vitória consecutiva. Com 18 pontos, a equipe permanece na 18ª colocação, a melhor entre os quatro times do Rio.
O atacante Ademílson, de cabeça, marcou o primeiro gol para o Botafogo, aos 32min do primeiro tempo, quando o jogo estava equilibrado. No segundo tempo o time paulista voltou pressionando, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Carlos Germano.
Aos 25min, quando o time do Rio conseguira reequilibrar a partida, Claudecir cruzou e Robert, de cabeça, empatou o jogo. A partir daí, o São Caetano recuou para assegurar o empate.

Guarani perde em casa
O Guarani perdeu ontem para o Vasco em Campinas e manteve a saga dos maus resultados jogando em casa.
Em sete jogos no Brinco de Ouro, o Guarani só venceu duas vezes -perdeu dois jogos e empatou outros três.
O Vasco abriu o placar aos 22min do primeiro tempo, com Rodrigo Souto. O atacante Léo empatou aos 33min. Três minutos depois, Ramon deu a vitória aos cariocas.

Atlético-PR ainda é o 8º
Na estréia do técnico Gilson Nunes, o Atlético não saiu de um empate sem gols, ontem, fora de casa, com o Goiás. O resultado manteve a equipe no oitavo lugar, mantendo os 23 pontos conquistados.
O Goiás, que na rodada passada já havia perdido para o Juventude, não conseguiu se reabilitar em Goiânia e permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos conquistados em 15 jogos.

Gama põe rival em 26º
O Gama venceu o Paysandu por 2 a 0, ontem, no estádio Bezerrão e subiu para 16ª posição, com 19 pontos. O resultado empurrou para o último lugar da tabela o time do Pará, que só tem 13 pontos.
Os gols da equipe do técnico Giba foram marcados em duas cobranças de falta: com Rafael, no primeiro tempo, e com Dimba, que chegou aos 11 gols marcados no Brasileiro, no segundo.



Texto Anterior: Futebol - Rodrigo Bueno: Lembra do Chievo?
Próximo Texto: Futebol: Eurico encara nas urnas legado de cartola
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.