São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses festejam placar

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores e o técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, comemoraram o empate conseguido ontem com o São Paulo, na abertura da série de oitavas-de-final entre os dois times pela Copa JH.
Isso ocorreu mesmo com o rival tendo obtido a vantagem de poder empatar por 0 a 0 a partida de volta, na quinta, no Morumbi, para se classificar.
"Era um resultado praticamente perdido, com o tempo acabando, e conseguimos um gol. Isso é ótimo, dá confiança", avaliou o treinador palmeirense.
O empate só foi conseguido aos 45min da etapa final, com um gol feito pelo atacante Adriano, após disputa de bola na área.
"Pelas circunstâncias do jogo, teve o sabor de vitória. No segundo tempo, nossa equipe mereceu até ter vencido", afirmou o volante Galeano, que ontem voltou a atuar em sua posição original, no meio-campo, com Thiago Matias entrando na zaga.
"O time mostrou nossa força no segundo tempo, ao conseguir o empate", opinou também o volante Flávio, que formou o quarteto de marcadores do meio-campo palmeirense junto com Galeano, Magrão e Taddei.
Para Marco Aurélio, foram fundamentais no resultado as alterações que fez na etapa final. "As mudanças foram feitas na hora certa. Por isso, conseguimos chegar ao empate", disse.
A equipe já voltará a treinar hoje de manhã, visando a partida de terça contra o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa Mercosul. (JCB)


Texto Anterior: São Paulo amplia série invicta de rival
Próximo Texto: Culpi vai reforçar finalizações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.