São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi vai reforçar finalizações

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo usará os dias que faltam para a segunda partida contra o Palmeiras, na próxima quinta, para treinar finalizações, segundo o técnico Levir Culpi.
"Não tenho dúvidas de que farei um trabalho com finalizações", disse Culpi, rouco, no vestiário.
Para ele, o placar de 1 a 1 foi baixo para o que apresentaram as duas equipes no Pacaembu. "Principalmente o São Paulo esteve mais a ponto de definir a partida do que o Palmeiras."
Culpi não criticou o atacante Sandro Hiroshi, que perdeu três chances de gol na frente do goleiro do Palmeiras, quando o São Paulo vencia. "Ele atuou bem como todo o time. Tecnicamente, poderia ter definido a partida e não o fez. Porém tem capacidade para isso e se empenhou."
O técnico também afirmou que a jogada de bola parada, a partir de cruzamentos do lateral-direito palmeirense Arce, deixará de ser prioridade, como aconteceu antes do jogo de ontem.
"Nós neutralizamos o Arce quase o tempo todo. Apenas um lance deu certo, entrou em nossa defesa, e eles fizeram o gol".
Segundo Culpi, há um "sentimento de derrota com o gol tomado no final, mas o importante foi ter aumentado a vantagem". Ele se referia ao fato de o São Paulo jogar por um 0 a 0 na quinta.
O presidente do São Paulo, Paulo Amaral, afirmou ontem no Pacaembu, que procurará o técnico Levir Culpi para renovar contrato. Amaral disse que o motivo para isso é o "interesse do Corinthians pelo Levir". (LS)



Texto Anterior: Palmeirenses festejam placar
Próximo Texto: Bahia cede empate e vantagem ao Vasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.