São Paulo, domingo, 04 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin inaugura obras concluídas no ano passado

FÁBIO AMATO
DAS REGIONAIS, EM S. JOSÉ DOS CAMPOS

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) participou ontem da inauguração de dez obras em três cidades na região do Vale do Paraíba. Seria apenas mais uma maratona de descerramento de placas se não fosse o fato de ao menos oito dos locais já estarem prontos e funcionando, algumas desde 2003.
Em Bananal, depois de abrir o sorteio de 60 casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado do São Paulo, Alckmin fez o descerramento de sete placas, que estavam em cavaletes ao lado do palanque.
Três delas apresentavam a data de inauguração ou conclusão da obra de 4 de agosto de 2003 a fevereiro de 2004. Quatro delas não tinham data, mas, segundo o presidente da Câmara de Bananal, Stelio Mendes (PSDB), três eram de obras entregues em 2003. A última placa era referente à pavimentação da rua Nossa Senhora Aparecida, que não foi concluída e está paralisada há dois meses, ainda segundo Mendes.
Depois de uma visita a uma UBS (Unidade Básica de Saúde), o governador "reinaugurou" um conjunto da CDHU entregue em agosto do ano passado e chegou a brincar com assunto: "Desta vez eu viria nem se fosse a cavalo", disse o tucano, que enfrentou um nevoeiro com seu helicóptero.
O governador seguiria depois para Campos do Jordão: "Eu estou vindo ao Vale hoje porque à noite é a abertura do Festival de Inverno de Campos, que sempre é aberto pelo governador, e estou aproveitando para fazer as visitas a Bananal, Arapeí e S. Antônio do Pinhal".



Texto Anterior: Orçamento: Governo libera mais verbas para Estados e municípios
Próximo Texto: Janio de Freitas: O país indefeso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.