São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Candidato não comentará caso, diz assessoria

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SENADOR SÁ

A assessoria do presidenciável Ciro Gomes (PPS) informou que ele não falaria sobre esse assunto. Anteontem, durante a visita de Ciro a Governador Valadares (MG), a Agência Folha procurou o assessor do candidato, Egydio Serpa, e lhe entregou por escrito uma solicitação para que o presidenciável da Frente Trabalhista comentasse o projeto.
Serpa disse: "Ele não vai responder. Sou eu quem sempre falo e posso dizer que ele não vai falar. Pode falar para a Folha continuar tocando a matéria. Será mais uma contra".
O ex-secretário de Recursos Hídricos do governo de Ciro Gomes, José Moreira de Andrade, hoje coordenador da campanha de José Serra (PSDB) no Ceará, disse que a intenção foi dar "o pontapé" inicial. "Depois, os agricultores tinham de seguir com as próprias pernas."
Para o secretário de Agricultura Irrigada do Ceará, Carlos Matos, o Estado não pode ser paternalista. Ele diz que hoje qualquer agricultor tem acesso a linhas de crédito. A Seagri afirmou que os agricultores voltarão a plantar com a reativação do pivô central após a renegociação da dívida de eletricidade.



Texto Anterior: Ceará: Projeto do governo Ciro terá de ser refeito
Próximo Texto: Campanha: Se eleito, Ciro não descarta ida ao FMI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.