|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Como "prefeita da verdade", candidata do PSB centra fogo no PT
Erundina abre propaganda com críticas às taxas da atual gestão
DA REPORTAGEM LOCAL
A campanha de Luiza Erundina (PSB) no rádio e na TV procurará centrar fogo na gestão de
Marta Suplicy. Há duas semanas a equipe de campanha entrevistou pessoas que passavam
pelo centro de São Paulo a respeito das taxas da luz e do lixo.
Todos criticaram a criação dos
tributos pela prefeita. O slogan
da campanha é "Luiza Erundina: prefeita de verdade".
Apesar da mudança na coordenação da propaganda na
quinta-feira passada (o presidente estadual do PMDB, Orestes Quércia, tirou Ivan Seixas e
pôs em seu lugar o marqueteiro
Toni Cotrim), os quatro programas que já foram gravados serão levados ao ar.
No primeiro, Erundina e o vice da chapa, Michel Temer
(PMDB), lembrarão suas biografias. Temer, por exemplo,
deverá dizer que foi duas vezes
secretário de Segurança Pública
do Estado de São Paulo.
Os programas vão mostrar a
candidata em corpo-a-corpo
com eleitores, em reuniões e em
palestras. Uma equipe de TV
acompanhou Erundina nos
eventos dos quais ela participou
nas últimas semanas.
Quércia, que mostrou força ao
pôr um nome de sua confiança
para cuidar da propaganda da
campanha, deverá ganhar destaque nos programas. "É natural que apareça. Ele é presidente
do PMDB", diz Erundina.
A equipe de campanha faz
mistério em torno do formato e
do conteúdo dos programas.
(RICARDO WESTIN)
Texto Anterior: Making of: Sob direção de Duda, programa de TV de Marta fica em segredo Próximo Texto: Serra será âncora de programa na TV e terceirizará os ataques Índice
|