São Paulo, domingo, 29 de setembro de 2002

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SÃO PAULO

Na última semana, Alckmin, Maluf e Genoino centram campanha nas cidades próximas a SP e põem militância na rua

"Arrastões" e TV impõem ritmo na reta final

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

A uma semana do primeiro turno das eleições, os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto ao governo de São Paulo traçam, com uma mistura de cautela e empolgação, suas estratégias finais.
As formas como Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Maluf (PPB) e José Genoino (PT) vão tentar convencer os eleitores têm muito em comum. Todos apostam nos "arrastões" da militância para buscar voto na Grande São Paulo ou em cidades não tão distantes da capital, prepararam farto material de campanha, têm no gatilho respostas a eventuais ataques dos adversários e vão dedicar carinho especial aos últimos programas da TV.
Para a coordenação da campanha de Alckmin à reeleição, o fato de o governador não poder se dedicar integralmente à campanha transfere à militância tucana a responsabilidade de conquistar o máximo possível dos votos dos ainda indecisos.
Para os malufistas, as carreatas são a arma na busca dos votos finais para tentar uma vaga no segundo turno. O candidato pepebista diz confiar na "fidelidade" de seus eleitores e na "improbabilidade" de ficar fora do segundo turno, no dia 27 de outubro.
Entre os petistas, o espírito de "determinação" da campanha da atual prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, ao governo paulista em 1998 contagiou a militância.
Para tentar alavancar Genoino rumo ao segundo turno, a coordenação do PT tenta colar a imagem do candidato ao presidenciável petista Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera as pesquisas.


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