São Paulo, domingo, 08 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

Se por um lado cada vez mais os clientes estão imediatistas, cada vez mais eles também querem desesperadamente formas de desacelerar a vida

É preciso focar o negócio pensando em reduzir o estresse do cliente. Isso ocorre, em parte, simplificando o processo de escolha

Cerca de 44% dos lançamentos hoje são feitos para as marcas manterem sua participação de mercado. É só uma atitude defensiva

Os erros mais comuns acontecem quando a empresa precisa reposicionar um produto. O reposicionamento correto impede que marcas antigas morram
PETER SEALEY
consultor da Coca-Cola e co-autor do livro "Marketing da Substituição"


Texto Anterior: É preciso simplificar escolha, diz consultor
Próximo Texto: Mordida do leão: Bancos privados escapam dos impostos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.