São Paulo, domingo, 11 de abril de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FRASES "[A encomenda por meio da internet] alia a velocidade do pedido ao custo, pois é mais barata do que fazer um interurbano da Bahia, por exemplo" JOÃO TADEU BENATTI sócio da Fábrica de Hóstias São Francisco, em Mococa (interior paulista), que fornece o produto até para outros Estados "Vendemos normalmente 500 mil hóstias por mês, mas, durante a época da Quaresma, aumentamos nossa encomenda em mais ou menos 300 mil hóstias" VITOR TAVARES gerente comercial da Livraria Loyola, no centro de São Paulo, que comercializa o produto "Quem faz [o controle de qualidade da hóstia] é o padre, não é? O padre é nosso principal cliente" MÁRCIO LÚCIO PISSOLATO sócio da Fábrica de Hóstias São Francisco de Assis, em José Bonifácio (SP) Texto Anterior: Consumidor fiel: Venda de hóstias cresce e chega à internet Próximo Texto: Mercado de trabalho: Petroquímica lidera pesquisa salarial Índice |
|