|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Guga aumenta seu espaço no mercado
DA REPORTAGEM LOCAL
Apesar da diminuição da atividade neste ano por causa da cirurgia no quadril, Gustavo Kuerten
também teve grande participação
no mercado publicitário.
No início de 2002, Guga anunciou dois novos patrocinadores: o
guaraná Kuat e a Olympikus.
Com o tenista como seu principal garoto-propaganda, a Olympikus manteve o primeiro lugar
na categoria tênis, empata com a
Rainha, com o mesmo percentual
dos dois anos anteriores, 15%.
Já com a nova bebida da Coca-Cola, os comerciais protagonizados por Kuerten ainda não surtiram efeito no Top of Mind.
O Kuat não aparece no pódio da
categoria. "É normal. O Guga, no
caso o Kuat, está enfrentando um
rival tradicionalíssimo [Guaraná
Antarctica". É como enfrentar o
Pete Sampras", disse Jaime Troiano, da Troiano Consultoria.
Texto Anterior: Negócios: Marcas associadas ao esporte ganham destaque no Top of Mind Próximo Texto: Futebol - Tostão: Doping no esporte Índice
|