São Paulo, domingo, 29 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLIESPORTIVO

HIPISMO

Após prata, Pessoa pede intercâmbios
O cavaleiro afirmou que é necessário aproveitar o "bom momento para desenvolver a modalidade". Ele se referia aos bronzes por equipe em Atlanta e Sydney e ao segundo lugar no individual que obteve em Atenas. ""Estamos longe dos grandes centros, que estão na Europa. E isso dificulta o desenvolvimento. Por isso, é importante a gente estar permanentemente fora, é importante que mais cavaleiros brasileiros estejam vivendo e montando na Europa", aconselhou. Pessoa, 32, pretende competir ainda em Pequim-2008, mas porém sem a montaria Baloubet du Rouet, com quem formou conjunto em Atenas.

A DUPLA brasileira da classe tornado, formada por Maurício Santa Cruz e João Carlos Jordão, terminou os Jogos em 17º lugar. Eram 17 os concorrentes inscritos.

ANTOINE JAOUDE perdeu na primeira fase para o bicampeão mundial Eldari Kurtanidze, da Geórgia, e para o iraniano Alireza Heidari, vice do mundo.


Texto Anterior: O personagem: Guru, Giovane cria ritual com pichação para motivar equipe
Próximo Texto: De ressaca, brasileiras tropeçam de novo em Cuba e regridem 12 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.