São Paulo, quarta-feira, 03 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

BANDEIRA BRANCA
Os meio-elogios a Barack Obama e à Convenção Democrata pela rede conservadora de TV Fox News parecem não ser por acaso. Segundo a edição deste mês da"Vanity Fair", o dono do canal, o bilionário australiano Rupert Murdoch, mediou uma "trégua preliminar" entre o democrata e a TV de inclinação direitista. A revista perfilou o dono da NewsCorp, que tem no portfólio ainda o "Wall Street Journal"

AFINIDADES ELETIVAS
A Fox News sempre se aliou ao governo Bush e era vista pelos assessores de Obama como um dos críticos mais ferozes do candidato. Mas, diz a "Vanity Fair", o democrata aceitou há cerca dois meses se reunir com Murdoch e com o presidente/ criador do canal, Roger Ailes.
Se com o bilionário australiano o clima era de deferência, diz a revista, com Ailes prevaleceu a tensão. No fim, os três se entenderam. A ver até quando


Texto Anterior: Perdedor de prévias, Paul atrai 10 mil a comício alternativo
Próximo Texto: Cai 78,4% número de delegados negros no Partido Republicano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.