São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EXPORTAÇÃO

Participação em feiras fortalece a marca no exterior

DA REDAÇÃO

Com o mercado interno não muito favorável e o câmbio beneficiando produtos brasileiros no exterior, exportar se torna o caminho para quem já se planejou.
Participar de eventos foi a opção de Julio Cesar Orfali Junior, 35, para expandir a Sal Sweet, fabricante de moda praia da qual é diretor.
"Estaremos presentes em uma feira em Lyon [na França" no final de agosto. Um dos nossos modelos até foi selecionado e terá destaque entre as coleções", afirma.
"Escolhemos a Europa por ser mais fácil de entrar que no mercado americano. Mesmo apoiado por órgãos como a Apex e o Sebrae, um evento fora não custa menos de US$ 20 mil, você precisa estar estruturado", diz.



Texto Anterior: Crédito a empresas continua restrito
Próximo Texto: Importação: Reduzir margem de lucro ajuda a segurar clientes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.