São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mostre seu rosto no mundo virtual

A internet é um grande canal de comunicação para impulsionar os negócios. Considere a idéia de montar uma página para divulgar seu trabalho e receber críticas e sugestões dos clientes. Hoje é possível manter um site com informações básicas por cerca de R$ 30 mensais.
Mas não basta apenas colocar um site no ar. A organização das informações tem de ser impecável. Se for malfeito ou desatualizado, funciona como uma propaganda negativa para a empresa.
Um site eficiente traz números de telefone para contato posterior. Por mais que facilite a comunicação, a internet não substitui um bom atendente.


Texto Anterior: Montar boa equipe dá tranquilidade
Próximo Texto: Estratégia: Fornecedor é parceiro no negócio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.