UOL


São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União aumenta crédito de lojas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Cartão de crédito próprio é a mais recente conquista da Rede Construir, central de negócios do ramo de materiais de construção que reúne 161 lojas de pequeno e de médio porte -35 delas localizadas no Estado de São Paulo.
Com o cartão, que começou a ser feito há um mês, as lojas ganharam facilidades para vender em até dez parcelas e pagam taxas menores para receber os valores antecipadamente, conta o presidente da rede, Antonio Fappi, 46.
Criada há sete anos, a rede desenvolveu padrões para o layout das lojas -todas as informações estão em CD-ROM. Além de experimentar um sistema de vendas pela internet, o grupo recebe pedidos através de um 0800 que redireciona automaticamente a chamada para a loja mais próxima do local de origem da ligação.
Um jornalzinho próprio com tiragem mensal de cerca de 600 mil exemplares e anúncios em jornais de grande porte também estão entre as ações viabilizadas pela reunião das lojas na central.



Texto Anterior: Centrais do Brasil: Central soma forças e se multiplica
Próximo Texto: Casamento feliz: Parceria resulta em novo molho para o negócio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.