UOL


São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASAMENTO FELIZ

Parceria resulta em novo molho para o negócio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dois empresários concorrentes, donos de pizzarias a 400 m uma da outra, sentaram-se na mesma mesa há um ano e meio para trocar informações.
Em conversa que pretendia discutir o que cada um pagava a fornecedores de produtos como mussarela e farinha, nasceu uma central que tem hoje 13 pizzarias, faz marketing mais agressivo e utiliza a mesma receita de molho de tomate, revelam Edmilson Damasceno, 32, e Ricardo Tomanik.
"Quando é que eu, Edmilson, iria entrar sozinho em uma agência de propaganda?", afirma Damasceno. Segundo ele, a união, que só agora será oficializada em estatuto, ajuda a sobreviver ao aumento do delivery nos fast foods. "Há várias opções e também pizzarias ilegais, que têm preços mais baixos."



Texto Anterior: União aumenta crédito de lojas
Próximo Texto: Central encontra remédio para evitar os gastos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.