São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2004

Fabiana Beltramin/Folha Imagem
Loja do empresário Jeremias de Oliveira, no Shopping Anália Franco, segue ritmo normal de vendas


Patrocínio não é só para gigantes: Recurso depende do ineditismo da idéia

Concretizar projeto pede pé no chão
Frase
Parcerias: Siemens oferece verba e uso de laboratórios
Efeito Parmalat: Gelateria tenta driblar concordata (com foto)
Água de Cheiro também vive crise
Legislação: Lei estica prazo de ajuste ao Código Civil
Leilões
Licenciamento: Zôo infantil é nova opção de marca nacional
Finanças: Para BID, Brasil está "pronto para decolar"


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.