São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O Estado não ficou paralisado. Não ficou um Estado refém de mercado nenhum."
Fernando Henrique Cardoso, presidente da República, durante a última reunião ministerial de seu mandato, rejeitando o rótulo de neoliberal que alguns atribuíram a seu governo, ontem na Folha.

ADVERSÁRIO "O que é mais constrangedor, pelo empenho que fizemos pela candidatura Lula, é o PT nos tratar como adversário."
Itamar Franco, governador de Minas Gerais -em nota-, sobre Antônio Palocci Filho, coordenador da equipe de transição petista, ter-se posicionado contra a liberação de verba federal que permitiria ao Estado pagar o 13º salário dos funcionários, ontem na Folha.

SEM IDEOLOGIAS "O PT não vai patrocinar nenhuma política anti-norte-americana por motivos ideológicos."
Aloizio Mercadante, senador eleito (PT-SP) e secretário de Relações Internacionais do partido, dizendo que o governo do PT quer uma relação com os Estados Unidos sem submissão, mas também sem o viés ideológico anti-norte-americano que marcou a maior parte da história do partido, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: China, progresso e problemas
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Vicente Amato Neto e Jacyr Pasternak: Aids: presente, passado e futuro

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.