São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Abert incentiva campanhas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

De acordo com a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), cada canal de TV tem sua tabela de horários e preços para as inserções comerciais.
Mas a assessoria da entidade informou que, neste ano, a Abert assinou um acordo com o Cenp (Conselho Executivo de Normas Padrão) que estabelece um desconto para comerciais de utilidade pública.
A Abert sugere a todas as emissoras filiadas que dêem o desconto, mas não pode definir porcentagens nem obrigar que o acordo seja cumprido por todos os canais. Oferece-se, entretanto, para intermediar contatos entre entidades e emissoras.
Ainda de acordo com a entidade, cada emissora é responsável pela sua própria programação e cabe ao Ministério Público interferir caso encontre qualquer desvio nos programas que prejudique a sociedade. (MB)


Texto Anterior: Sexo inseguro: Especialistas em Aids criticam a programação
Próximo Texto: Canais pagos exibem especiais sobre o tema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.