UOL


São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartas

Parabéns pela reportagem "Socorro, meu programa sumiu!". Em 97, a Globo anunciou a temporada seguinte de "Barrados no Baile" e não exibiu. O pior é que o seriado foi interrompido bem no dia que a gente iria descobrir se a Valery tinha Aids.
Danieli Haloten, Curitiba (PR)

É incrível o que o Gugu é capaz de fazer por audiência! No domingo de Páscoa, quando toda a família se reúne, ele só mostrou mulheres nuas. Nessas horas eu concordo que deveria haver uma censura mais ativa. Camila Picado, Ribeirão Preto (SP) Mostrar um cidadão desesperado se matar diante das câmeras é o supra-sumo do desrespeito à vida humana. Foi o que o "Cidade Alerta", da Record, fez.
Sylvio Cardozo Neto, São Paulo (SP)

Ao exibir cenas em que a neta rouba e humilha os avós, "Mulheres Apaixonadas" tem como único objetivo alertar a sociedade para que não feche os olhos.
Patrícia F. de Andrade, São Paulo (SP)

O autor Manoel Carlos quer mostrar a realidade de muitos idosos. Pâmela Reginato, Lorena (SP) Fábio Júnior canta desde menino. A carreira de ator começou depois. Não dá para comparar com Maurício Mattar e Dado Dolabella.
Sonia Maria Pinto Viel, Florianópolis (SC)

A propósito da coluna de Bia Abramo de 13/4, gostaria de acrescentar: com a vitória do mau-caráter do Dhomini, a conclusão estarrecedora a que se chega é a de que o perfil do brasileiro almejado pela população deste país (haja vista a fantástica audiência do "Big Brother 3") nos coloca como a escória do planeta.
Carlos Alberto Nascimento, Salvador (BA).

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO (tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Andréa Beltrão - "Seu Jorge é um professor"
Próximo Texto: Estréias: Depois da política, Patrícia Pillar pega seu caminhão
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.