São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2004 |
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CARTAS Produção do Corsa parada "Fiz o pedido de um Corsa Classic em 15 de junho, na concessionária Atlas, com previsão de entrega em uma semana. Na negociação, disponibilizei um carro que representava 60% da compra, entregue como parte do pagamento do novo veículo. No dia 2 de julho soube que o meu pedido havia sido cancelado em razão da paralisação da produção da linha 2004 e que eu teria de fazer um novo pedido. Soube ainda que apenas quando a linha 2005 começasse a ser feita é que poderiam informar a minha posição na fila de espera." Ranieri Avila Martin (Bebedouro, SP) Resposta - A General Motors informou que o atraso ocorreu devido à troca da linha 2004 para 2005 e que o veículo do leitor foi faturado no dia 3 de agosto. Quanto ao carro entregue como parte de pagamento, a GM informa que é uma negociação direta entre o cliente e a concessionária. Revenda da Ford fechada "Adquiri, no ano passado, um carro da Ford na cidade de Catanduva, justamente para facilitar revisões e reparos. Desse modo, não precisaria me locomover até São José do Rio Preto. Fiz a primeira revisão aqui, mas logo a revenda fechou. Agora, terei de gastar combustível e pedágios para levar o carro lá." Sérgio Luís Tagliari (Catanduva, SP) Resposta - A Ford disse que entende os transtornos que a interrupção de atividades de um distribuidor pode trazer aos clientes da cidade e da região. Segundo a montadora, o leitor foi contatado, e ela se colocou à disposição no caso de eventualidades com seu carro. Volante do Fiesta descasca "Minha mulher adquiriu um Fiesta na revendedora Disbauto Botucatu em 2001. Com pouco mais de um ano de uso, o volante começou a descascar. No início não nos incomodamos, e os funcionários da Disbauto não falaram nada nas revisões. Entretanto, no final do ano passado, constatamos que o volante estava com a aparência ruim. Procurei a Lapenna e pedi a troca do volante. Após mais de um mês de espera, fui orientado a ligar para a Ford. Hoje soube que o volante não é coberto pela garantia e que nada podem fazer." Marcus Vinícius Maltempi (Botucatu, SP) Resposta - A Ford disse que foi acordado com o cliente que a questão apontada será verificada no distribuidor autorizado com o acompanhamento da Ford. Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/ xx/11/3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e, se possível, e-mail. Texto Anterior: Usados: Veículo leiloado custa até 30% menos Próximo Texto: AVENTURA Montadoras aceleram fora das estradas Índice |
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