UOL


  São Paulo, domingo, 20 de abril de 2003

Fernando Moraes/Folha Imagem
Álvaro Lopes, da Casa Santa Luzia, que já vende quase 2.000 produtos com a sua marca própria


Varejista "batiza" linhas de produtos

Onda vai além dos supermercados
Pequenos são maiores fornecedores
Futuro parceiro é submetido a sabatina
Franchising - Tecnologia 1: Fran's Café oferece acesso gratuito à internet sem fio
Tecnologia 2: Multicoisas cria sistema que seleciona franqueados
Financiamento: Microlins cria linha de crédito para empresário
Calçados: Empresa mineira procura parceiros em São Paulo
Expansão: Gastotal e Time Force vão tentar abrir 110 unidades
Agenda: Licenciamento faz sua 1ª feira
Tecnologia: Evento virtual prolonga vida útil de exposições
Anote
Estratégia: Rodadas de negócios já dão as cartas
Tática agrada a investidores


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.